Cínthia vai anunciar obras na Palmas Brasil e melhorias em duas quadras: “Estamos arrumando a casa”

A Prefeita Cínthia Ribeiro fará o anúncio de obras de infraestrutura na LO-14, a Avenida Palmas Brasil Norte, e outros investimentos de melhorias nas quadras Arne 64 e Arne 54.

A reunião será realizada pela prefeita Cinthia Ribeiro nesta terça-feira, 04, a partir das 19 horas na sede do Restaurante Espetão Ponto do Churrasco, ao lado da Casa de Carne Planeta. O evento contará com a participação de comerciantes, empresários e comunidade em geral.

“Com a melhoria da infraestrutura da região, o comércio pode se desenvolver ainda mais, trazendo novas opções de lazer e mais emprego também. Estamos arrumando a casa, com responsabilidade e atenção às demandas dos palmenses. Anotem aí: Hoje, 4 de junho, às 19h, em frente ao Espetão Ponto do Churrasco. Aguardo vocês!”, Convidou a prefeita.

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796