Clientes da ATS vão passar a receber contas de água pelo Whatsapp e e-mail

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 25/04/2019

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) inova, e leva, a partir deste mês, a todas as cidades atendidas, um novo conceito de qualidade de serviço aos seus clientes. A partir de agora, a população terá um canal direto de relacionamento e comunicação, associado aos serviços de medição, vistorias, retirada de vazamentos e entrega de contas mais eficientes.

Uma das inovações adiantadas pelo gerente comercial da ATS, Francisco D’Avila, é o recebimento das contas de água pelo aplicativo Whatsapp e e-mail. “Todas essas melhorias que serão implementadas, muitas outras virão durante o andamento do processo, juntamente com a necessidade da Agência, sempre visando à eficiência dos nossos serviços e principalmente a comodidade dos nossos clientes”, enfatizou.

Tecnologia

O atendimento presencial será mais eficiente com uso de tecnologia de ponta para leitura de hidrômetros que inicia a partir de maio. Nas próximas semanas será realizada a ativação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo 0800-6464-195, whatsapp e chat online.

Na Agência Virtual, o cliente terá acesso a 2ª via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo, protocolos, solicitações de serviços, reclamações e informações e ainda a disponibilização de envio de contas por e-mail.

As leituras serão realizadas por smartphones e impressas em formulários térmicos tudo de forma simultânea o que será possível ter acompanhamento de forma online reduzindo assim erros de faturamentos. As ocorrências de campo poderão ser registradas em fotos e anexadas às ordens de serviços, dando mais confiabilidade nas tomadas de decisões.

Além de todo este investimento em tecnologia, serão realizadas reformas, novos mobiliários e informatização em diversos escritórios de atendimentos presenciais.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]