Na próxima segunda-feira (10), a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins, dará início às obras de construção de mais de 30 mil metros de redes coletoras de esgoto no município de Colinas, no norte do Estado. As obras devem beneficiar os bairros Araguaia I e II, Novo Horizonte I e II, Novo Planalto, Norte, Jardim Campo Clube, Centro e Santo Antônio II.

A engenheira responsável pelas operações da BRK Ambiental em Colinas, Karoline Poletto, explica que a chegada do saneamento trará mais qualidade de vida aos moradores. “As redes de coleta de esgoto irão extinguir o uso de fossas sépticas, garantirão melhores índices de saúde e bem-estar para as famílias, bem como a valorização dos imóveis da região”, pontua.

Os trabalhos ocorrerão em regime especial e contarão com a abertura e o fechamento das escavações no fim de cada dia de trabalho. As áreas serão sinalizadas para garantir a segurança dos moradores. Todos os cronogramas de interdições serão divulgados pela BRK Ambiental no site www.brkambiental.com.br e nas redes sociais da concessionária (Facebook e Twitter). Os clientes cadastrados que residem nas áreas que receberão as obras, serão informados através de SMS. 

Confira as vias que serão interditadas de 10 à 14 de fevereiro:

Av. Tenente Siqueira Campos – Entre a Rua Mineiros e Av. Maria Sucupira.

fonte: Assessoria BRK