Com 5 partidos, Salomão dá largada a campanha na Terra das Dianas e diz que vai rumo à vitória

Por Gazeta do Cerrado | 16/09/2020

Última atualização em 16/09/2020 11:47

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

De uma forma simples, modesta, mas bastante propositiva o Partido dos Trabalhadores (PT) em Dianópolis, e os demais partidos coligados, oficializaram a candidatura de José Salomão (PT) e Aurélio Araújo (PSD), como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A convenção aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dianópolis, obra construída no mandato de José Salomão, na tarde desta terça-feira, 15.

Respeitando as medidas de distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos, José Salomão e Aurélio foi recepcionado por uma calorosa plateia. “Estou muito feliz e satisfeito com esse momento que nós vivenciamos aqui, memorável de uma convenção singela, dentro do espírito que deve presidir os encontros nesse momento de pandemia. A presença dos partidos aliados e parte de nossa militância foi muito importante. Agora é preparar para registrar a candidatura e iniciar a campanha propriamente dita. Rumo a vitória no dia 15 de novembro”, destacou Salomão.

O candidato a vice-prefeito, Aurélio Araújo externou a gratidão e admiração ao ter recebido o convite para compor a chapa, que, segundo ele é a mais experiente e bem preparada para assumir o Paço Municipal e lutar pelo povo dianopolino. “Nós vamos trocar experiência com nosso povo, cumprir o nosso projeto e levar Dianópolis para o patamar que ela precisa estar. Tudo isso, com apoio do povo e dos nossos candidatos a vereadores, pois temos potencial para fazer a maioria”, ressaltou Aurélio.

 

Depoimentos dos presentes

O presidente do Diretório Municipal do PT em Dianópolis, Francisco Viana deu destaque para o lema que será adotado pela coligação partidária “Por Dianópolis, pelo bem comum.

Já o presidente do Diretório Municipal do MDB em Dianópolis, o ex-vereador Osvaldo Baratins, afirmou que está de braços dados com Salomão a fim de firmar uma aliança que vise melhorias não só para Dianópolis, mas para toda região sudeste, principalmente para a área de saúde, que está carente de poio.

O presidente do Diretório Municipal do PP, em Dianópolis (Partido Progressista), Alex Botelho, ressaltou uma grande marca de José Salomão, segundo ele a honestidade. Além disse, firmou parceria e lealdade à chapa nas relações que se aproximam.

Divulgação

O presidente do Diretório Municipal do PCdoB, em Dianópolis, Onivaldo Cardoso relembrou os momentos importantes de José Salomão quando prefeito e tudo que foi realizado nas áreas da saúde, educação e pelo homem do campo, trabalhadores rurais. Segundo Onivaldo, por onde ele caminha as pessoas falam “Volta Salomão”.

Representando o presidente do Diretório Municipal do Podemos, Júnior Trindade, o pré-candidato a vereador, Marcelo Rodrigues destacou a responsabilidade e seriedade pela coisa pública que a chapa Salomão e Aurélio representam e por isso estão preparados para administrar Dianópolis.

 

Coligação

A coligação “Por Dianópolis, pelo bem comum” conta com apoio dos partidos: PT, Podemos, PSD, MDB, PCdoB e PP.

Fonte: Assessoria

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br