Em novembro, a Reforma Trabalhista completa um ano em vigor e muitas ainda são as dúvidas a respeito do tema, principalmente pela classe empresarial. Por isso, será realizada em Palmas, no próximo dia 8 de novembro, mais uma edição da Jornada Brasileira de Relações de Trabalho que contará com a presença do Ministro do TST, Douglas Alencar, e do Desembargador do TRT-21, Bento Herculano. O evento será realizado no auditório do Senac, às 18h. Para se inscrever, o interessado deve acessar:www.ibecnet.com.br/jornada/inscricoes.

A participação no evento é gratuita e válido como três horas de atividade complementar. Dentre os temas que serão tratados durante a jornada estão: as perspectivas jurídicas da modernização da legislação trabalhista e o novo sistema de relação de trabalho.

Sobre as jornadas

Jornada Brasileira de Relações e Trabalho – Divulgação

As Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho são realizadas pela Câmara dos Deputados, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (Ibec) e no Tocantins pelo Sistema Fecomércio, com apoio institucional da OAB e CRC. Com correalização da CNA, IEL, Consif, Febraban e apoio nacional da Itaipu Binacional. São patrocinadores másters: BB seguros, Caixa, Souza Cruz, Furnas, Ministério de Minas e Energia e patrocinadores ouro: Correios e Banco do Nordeste.