O MDB realizou a Convenção do Diretório Estadual do MDB-TO, na tarde desta terça-feira, 31 de maio, para a escolha dos novos membros do Diretório, da Comissão de Ética e Disciplina e da Executiva-Estadual, onde o atual presidente, Marcelo Miranda foi reconduzido ao cargo para um mandato de mais dois anos.

“O evento foi uma verdadeira demonstração de força e de democracia para nós da Sigla, uma vez que representantes de mais de 50 diretórios municipais compareceram com seus respectivos delegados”, disse a deputada federal Dulce Miranda.

Compareceram  MDBistas históricos, a exemplo do senhor Merval Pimenta, de Porto Nacional, Mundico, de Araguaçu, Alípio Barbosa, de Paraíso, o ex-governador, Moisés Avelino, entre outros.

Participaram também os prefeitos de Chapada de Areia, Adauto Mendes, de Peixe, Cezinha, de Aparecida do Rio Negro, Suzano, de Miracema, Camila Fernandes, da vice-prefeita de Araguacema, Josa, do deputado Estadual, Elenil da Penha, de vereadores e ainda os pré-candidatos e candidatas a deputado Estadual e Federal!

“É isso ai! O MDB é aquela chama que nunca apaga!”, diz Dulce.