Com reforço de time de deputados, Joaquim Maia dispara em convenção: “nós mudamos Porto Nacional”; Veja como foi

Por Gazeta do Cerrado | 15/09/2020

Última atualização em 15/09/2020 20:59

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O MDB de Porto Nacional confirmou o atual prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, na busca pela reeleição. Agamenon do Mega também foi confirmado como seu vice. A convenção ocorreu na noite desta terça-feira, 15.

A equipe do candidato preparou um vídeo sobre a trajetória de Joaquim Maia, e também mostrando o desenvolvimento do município nos últimos quatro anos.

Em seu discurso, Joaquim Maia, agradeceu quem acompanha a convenção pelas redes sociais. “Hoje compomos uma chapa para disputar a eleição no próximo dia 15 de novembro. Aos vereadores, sejam nossa voz, e nossos corações acima de tudo. Uma Porto Nacional que é feita pelas mãos de homens bons. Fazer gestão não é fácil, ela exige escolha. Essa mudança que já fizemos está fazendo efeito. Vivemos numa cidade mais limpa, mais segura, mas iluminada. Hoje saiu o resultado o IDEB. Conseguimos um ótimo resultado. Hoje eu tenho a tranquilidade de dizer. Sim, nós mudamos Porto Nacional”, afirma.

Joaquim comenta como encontrou a saúde do município quando assumiu a prefeitura. “Pegamos uma saúde arruinada, derrotada. Uma saúde que não tinha como atender seu povo. Fomos amoitando unidades, comprar equipamentos. Conseguimos deixar nossos funcionários motivados. Eu não entendia. Mas estávamos nos preparando para esse momento de pandemia”, afirma dizendo que tudo foi uma preparação para a pandemia.

Maia também deixou mensagem para os moradores de Luzimangues. “Nós temos compromisso com vocês. Tudo que a população de Porto recebi, vocês também receberam. Levamos iluminação, posto de saúde, Cras. Nós queremos acima de tudo é deixar mensagem é que amamos Porto Nacional, amamos nossa terra. Esse compromisso nos faz levantar cedo e dormir tarde. Nós vamos agora, até dia 15, deixar nosso compromisso a você cidadão de Porto. O que precisamos é de uma coisa, acreditem no que nós acreditamos”, disse.

Joaquim afirma que nenhum prefeito passou pelo que ele passou: greve de caminheiros, fechamento de ponte, pandemia. “Tudo isso foi um tapa na cara do nosso povo”, pontuou.

E pediu ao seu candidato a vice. “É por isso Agamenon que lhe pedirei, para lhe dizer que vamos isso juntos e continuar trazendo a mudança para Porto Nacional. Você trouxe sua simplicidade”, destacou.

E finalizou, “Vamos juntos, caminhando em frente vamos fazer de Porto Nacional uma cidade melhor. Vamos a vitória”, concluiu Joaquim.

Agamenon do Mega, candidato a vice, destacou. “Estou grato por irmos nessa caminhada para os próximos quatro anos. Vamos corrigir o que era errado, é melhor o que já está bom. Olha, Joaquim, eu não quero ser se vice-prefeito, mas sim seu parceiro na administração de Porto Nacional”, ponderou em sua fala.

Agamenon pediu um voto de confiança. “Que todos nós ajudem, nos der um voto de confiança e vamos nos empenhar ao máximo”.

Júnior Geo

O deputado e pré-candidato a prefeito de Palmas, Júnior Geo (PROS), também esteve na convenção do partido em Porto, e elogiou a escolha de Joaquim por Hagamenon como vixe. “Fico muito feliz pela escolha. Porto ganha muito com com você. Espera que tenhamos um portuense eleito aqui, e um em Palmas. Parabéns pela Aliança, que Deus abençoe essa aliança. Eu agradeço quanto portuense.

Zé Roberto Lula

O deputado estadual Zé Roberto Lula e presidente do PT,, elogiou a gestão de Joaquim Maia. “Banho aqui em nome do PT afirmando que estamos juntos. Estaremos de corpo a corpo com nossos vereadores, nosso militantes. E vamos continuar avançando por uma Porto Nacional mais inclusiva, mais humana que contribua para melhorar a qualidade de vida do portuense. Sua equipe pode contar com nosso apoio e nossa confiança”, afirmou em seu discurso.

Dulce Miranda

A deputada federal e ex-primeira-dama do Tocantins, afirmou ter certeza que Joaquim e sua esposa vai fazer o melhor para Porto Nacional. “Qual o prefeito que colocou 80% de climatização nas escolas municipais. Porto começou a sentir o que uma gestão correta. Precisamos dar qualidade e transparência na gestão. É isso você tem feito. Joaquim vice está de parabéns. Tenha certeza que eu estarei em Brasília encaminhando recursos a Porto. O município saíra ganhando mais uma vez. Que nos parlamentares federais não deixaremos a faltar emendas à você. Já encaminhei mais de R$ 5 milhões”, destacou Dulce.

Também estiveram presentes a deputada federal Professora Dorinha e Nilton Franco do MDB.

Mais cedo Franco comentou á Gazeta que está firme com Maia e alfinetou: “eu não troco a camisa que eu visto”, sobre apoio a um candidato do partido.

Por Brener Nunes

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br