Estão abertas as inscrições  para o concurso que oferta vagas para a Prefeitura de Cariri, na região sul do estado. De acordo com o edital, são 81 oportunidades para início imediato e cadastro de reserva. O extrato de edital de concurso público foi publicado no dia 22 de julho no Dário Oficial.

Há vagas para nível fundamental, médio e superior, e entre os cargos disponíveis estão: assistente administrativo, auxiliar odontológico, monitor de creche, fiscais de tributos e vigilância sanitária, assessor jurídico, assistente social, enfermeiro, assessor Contábil, farmacêutico, nutricionista, odontólogo, professor, psicólogo e veterinário.

A aplicação do certame está sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania (Idesc). O candidato pode se inscrever pela internet, através do site da própria instituição. Para acessar, clique aqui. As inscrições abrem às 8h desta terça-feira (2) e terminam às 20h de 31 de agosto.

Para quem não tem acesso à internet, a gestão vai disponibilizar um ponto de atendimento para a realização das inscrições no próprio prédio da prefeitura, localizado na Av. Bernardo Sayão, nº. 01, centro. Nesse formato, as inscrições poderão ser feitas das 7h30 às 11h30. O valor a ser pago varia entre R$ 80 e 150, a depender do cargo concorrido.

fonte: G1 Tocantins