O evento itinerante de arte e cultura, que já virou tradição em Palmas, a Feira das Manas, já tem data para nova edição, que será realizada neste sábado, 15, no Parque dos Povos Indígenas, a partir das 17 horas. Realizada no primeiro e terceiro sábado de cada mês, a Feira das Manas desta edição contará com um atrativo a mais em ritmo junino no primeiro Arraiá das Manas.

O público poderá conferir os produtos feitos por mais de 45 expositoras, todas empreendedoras e que trabalham duro para a geração de renda e sustento de suas famílias. Esta edição terá a participação do Trio Bacana, que se apresentará das 18 às 20 horas, com o melhor do forró e apresentação da trupe de circo TrupeAçu.

Segundo a organização do evento, a feira é vista como uma alternativa de trabalho e complementação da renda familiar. “Seja pela necessidade de contribuir para o aumento da renda ou sustento da família, ou pelo desejo de realização profissional, nós mulheres estamos cada vez mais presentes no mercado de trabalho”, informa os organizadores.

Ainda de acordo com as organizadoras, a feira promove a construção de um sentimento de comunidade, já que os participantes se unem e compartilham suas experiências.

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), apoia o evento com a disponibilização de espaços públicos e divulgação nos meios de comunicação da Prefeitura.

Fonte: Secom Palmas

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796