Carolina Dieckmann e Léo Fuchs lançam livro infantil em Miami: Ator, produtor e colecionador de sucessos de bilheteria, Léo Fuchs promoveu uma sessão de autógrafos do seu novo livro infantil e primeiro lançamento internacional, com ilustração de Carolina Dieckmann, Chapeuzinho Vermelho: O Valor de um Sorriso, no Sagrado Café, em Miami, na última sexta-feira (8/10). Léo recebeu seu companheiro, Elvis Moreira, alguns famosos, como a modelo Martha Graeff, e outros amigos para celebrar a conquista de seu novo projeto com Carolina, além de nova etapa internacional.

Em Família: Acácia Gomes recebeu no último sábado 09, uma festa surpresa organizada pelos irmãos Senador Eduardo Gomes e do vice-prefeito de Palmas, André Gomes, em comemoração ao seu aniversário no cardápio uma deliciosa feijoada foi servida aos presentes ao som de uma boa música.

Festejando: O ex-governador Marcelo Miranda inicia a semana comemorando seus 60 anos de vida. Muito querido em todo Tocantins, receberá hoje muitas felicitações pela passagem do seu natalício. Com certeza não faltará afagos da esposa Deputada Federal Dulce Miranda e dos familiares.