Maju Cotrim
Discreta e mesmo sem querer aparecer muito, a futura primeira-dama foi a revelação feminina da campanha do marido, Eduardo Siqueira Campos. Tendo como luz própria, a simplicidade agradou e se conectou com os setores mais vulneráveis de Palmas e que vivem um “apagão social” por parte de políticas.
Polyanna andou nos bairros, nas casas e ficou muito comovida com o feedback que recebeu das pessoas com relação à necessidade de uma gestão próxima das famílias que estão em situação de vulnerabilidade e também no resgate aos programas sociais, bandeira principal do plano de governo de Eduardo.
A torcida pelo anúncio do nome dela no primeiro escalão de Eduardo é grande por parte de segmentos sociais e líderes de bairros que veem nela um canal para melhorar as políticas sociais na capital.
Polyanna é vista como um canal feminino importante das demandas mais sociais com a futura gestão. Além dela, Eduardo montou uma frente de mulheres que também estará em áreas estratégicas do governo e vai anunciar em breve.