Fé e perseverança. Estas duas palavras resumem a história da cantora Kelly Marques. No Tocantins desde 2008, após quase 10 anos sem cantar, aqui, ela deu uma nova chance ao seu sonho de infância.

Nascida em Goiânia (GO), em 1980, Marckely começou a cantar aos 12 anos na igreja em que congregava. “Todos sempre pedindo para que eu cantasse, percebi que tinha um dom especial, comecei a me apresentar em várias igrejas”, porém, este sonho não durou muito.

Em 1999, ela perdeu a avó e decidiu não cantar mais.

Em março de 2008, Marckely se mudou para Miracema do Tocantins. “Eu sentia que faltava algo dentro de mim, precisava fazer algo que amava fazer, cantar”. A partir daí, ela conta que foi apresentada a um empresário da cidade. Logo, fez um teste, e recebeu a proposta para cantar em eventos particulares. “Comecei a cantar profissionalmente, desde então, me dediquei a carreira musical, ficando conhecida como cantora Kelly Marques”, afirmou.

Em 2010, Kelly voltou a vida cristã, recebendo convites para cantar em algumas igrejas. “Sempre acreditei em uma promessa que o Senhor havia me feito anos atrás na minha adolescência, que seria um instrumento nas mãos de Dele, e que pessoas ao ouvirem minha voz iam ser curadas e voltariam a ter fé  e esperança”, revelou a cantora à Gazeta.

Segundo a artista, a promessa se cumpriu em 2020, quando foi procurada por empresários de uma gravadora e lançou seu primeiro álbum, intitulado de “Adorarei”. O disco traz 10 músicas inéditas. Mas nem tudo foram flores. Kelly explica que no dia de ir a gravadora buscar a matriz, a equipe foi pega de surpresa com a pandemia, e tudo foi paralisado. “Mesmo assim, seguimos em frente levando a palavra em forma de canção”.

Kelly lançou o clipe da música “Ele vai agir”, e obteve mais de 7,2 mil visualizações.  Em 2021, ela lançou um novo single com a música “Perfeito”, e chegou a marca de de 25 mil visualizações. “Não paramos mais, mantendo sempre nossas plataformas digitais atualizadas, Youtube com vídeos novos, vivemos a disposição  do Reino de Deus, a Ele toda honra, a Ele toda Gloria a Ele todo Louvor”, finalizou a cantora.

Assista abaixo ao clipe de “Ele Vai Agir”: