O ex-jorgador de futebol Ernilson Carvalho Braga, de 26 anos, conhecido como Bala, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 29, em Palmas. Ele foi atacado por dois homens perto de um mercado na quadra 407 Norte por volta das 20h30. Ele teria sido atingido por quatro tiros.

Outras duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, também teriam ficado feridas. Os ferimentos, de acordo com a Polícia Militar, foram leves. Eles foram levados ao Hospital Geral de Palmas.

As primeiras informações indicam que os atiradores chegaram até o local em uma motocicleta e desceram sem tirar os capacetes. Eles teriam se aproximado por trás da vítima e então começado a atirar. O jovem morreu ainda no local.

Crime assustou moradores da região norte de Palmas — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera

Crime assustou moradores da região norte de Palmas — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera

Os criminosos fugiram após os tiros e buscas são realizadas na região. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A cena do crime foi analisada pela perícia da Polícia Civil. O caso está nas mãos de Delegacia de Homicídios.

Ernilson Carvalho atuou em várias equipes no estado, mas atualmente estava afastado dos gramados. Ele tinha passagens pela polícia por roubo e por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, mas respondia em liberdade.

Polícia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Palmas, informa que na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 20h, na Alameda 04 da Quadra 407 Norte, próximo a um estabelecimento comercial, dois homens em uma motocicleta alvejaram Ernilson Carvalho Braga, 26, com quatro tiros.

De acordo com a DHPP, a vítima foi a óbito ainda no local do crime. Também na ocasião, um homem com iniciais E. R. S, de 23 anos, que estava junto com a vítima, também foi alvejado, na região do braço, sendo conduzido ao Hospital Geral de Palmas – HGP.

A perícia criminal esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas.

Fonte: G1 Tocantins