A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Hospital Geral de Palmas (HGP), procura familiares do paciente Manoel Junior Silva que deu entrada na última quarta-feira, 17, na Unidade. Vítima de traumatismo craniano e em estado grave, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pardo, com aproximadamente 41 anos, estatura mediana, cabelos lisos e pretos, com tatuagem no braço direito, e está sob os cuidados da equipe multiprofissional da UTI. O paciente foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte, da capital.

As informações que possam  localizar seus familiares podem ser encaminhadas ao Serviço Social do HGP pelo telefone (63) 3218-7889.

Fonte: Ascom SES-TO

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796