Ícone do site Gazeta do Cerrado

Continua procura por idoso que desapareceu em Arraias

Euflasino Barbosa foi visto pela última vez em um bar, que fica 25 quilômetros de casa

Uma equipe de bombeiros militares está há dois dias à procura de um idoso na zona rural de Arraias, no sudeste do estado. Euflasino Barbosa Ribeiro, 60 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira, 17, num bar localizado no Assentamento Brejão.

O trabalho de buscas foi iniciado na segunda-feira, 20, pela manhã. Durante todo o dia, os bombeiros passaram por vários pontos onde, possivelmente, Euflasino poderia estar, mas sem sucesso.

As chuvas na região no final da tarde desta terça-feira, 21, fizeram o dia escurecer rapidamente, obrigando a interrupção dos trabalhos. Contudo, nesta quarta, 22, as ações foram retomadas logo cedo.

Já são seis dias desde que o idoso desapareceu. Parentes e amigos auxiliam os bombeiros nas buscas, com caminhadas nas matas, descampados e áreas de pastagens nas fazendas da região.

Segundo informações, o idoso mora no Assentamento Canabrava, que fica cerca de 15 quilômetros de Arraias e mais de 25 quilômetros de distância do Assentamento Brejão, onde ele foi visto pela última vez.

As informações são do Corpo de Bombeiros Militar

Sair da versão mobile