Corpo foi encontrado próximo ao ginásio da cidade
Equipe Gazeta do Cerrado
O corpo de Edinaldo Candido Rodrigues Martins, 48 anos, continua no Instituto Médico Legal de Gurupi (IML), região sul do Tocantins, onde aguarda liberação após ser encontrado no pátio do ginásio de esporte há quase sete meses.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) divulgou um comunicado informando que o corpo encontra-ase sob a responsabilidade do 7º Núcleo do IML.
A vítima é de Mosqueiro, distrito de Belém (PA). Na época em que o corpo de Edinaldo foi encontrado por uma moradora de Gurupi, testemunhas relataram que ele era morador de rua e fazia artesanato com garrafas pets.
Confira o comunicado na íntegra:
A Superintendência de Polícia Científica da Secretaria da Segurança Pública, por meio do Instituto de Medicina Legal (IML), informa que encontra-se sob a responsabilidade do 7º Núcleo do Instituto de Medicina Legal – Gurupi o corpo de Edinaldo Candido Rodrigues Martins, nascido em 18/05/1971, em Mosqueiro, Belém do Pará-PA. Edinaldo é filho de Enaldo Candido Rodrigues Martins e Esmeralda Rodrigues. O corpo dele ainda não foi reclamado pelos familiares.
Segundo informações do IML, o corpo foi encontrado no dia 29 de agosto de 2019, no pátio do ginásio de esporte, no centro de Gurupi, na avenida Rio Grande do Sul.
Foto da capa: Jairo Santos/TV Anhanguera