Ícone do site Gazeta do Cerrado

Criminosos destroem agência bancária durante assalto em Pequizeiro do TO; moradores relatam

Divulgação

Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Uma agência do Banco Bradesco ficou totalmente destruída após uma explosão que aconteceu nesta quinta-feira, 29, em Pequizeiro do Tocantins, região norte do Estado. Segundo relatos de moradores, os criminosos chegaram à cidade para fazer um assalto durante a madrugada e deixaram a população com medo.

Outro morador que não quis ser identificado, disse que acordou com os barulhos na hora da explosão, que não deu importância porque pensou que era uma tempestade.

“Eu levei um susto tão grande. Pensei que fossem trovões, quando fui ver no dia seguinte, pela manhã, a agência estava ido abaixo. A gente não deixa de ficar com medo, um crime grande desses, sempre abre porta para outros crimes. Agora é tentar ficar calmo”, contou ao Gazeta.

A Polícia Militar que ainda não deu detalhes da ocorrência, informou que a explosão aconteceu por volta das 3h. Não houve reféns e nem feridos. Os valores levados pelos criminosos também não foram divulgados.

Estilhaços de vidro, possíveis pedaços de caixas eletrônicos foram arremessados na rua em que fica a agência.

A redação do Gazeta do Cerrado entrou em contato com a assessoria de imprensa do Banco Bradesco. Eles informaram que o banco está avaliando os danos que serão repostos o mais breve possível. Disseram ainda que clientes da cidade podem fazer suas transações nas 2 unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Divulgação

Sair da versão mobile