A polícia faz buscas para encontrar quatro homens suspeitos de roubar uma camionete e fazer duas mulheres reféns, em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O caso foi registrado na noite deste sábado (30), no setor Serrano 1.
As mulheres foram abordadas por quatro criminosos, em duas motocicletas. As vítimas foram obrigadas a sentar no banco traseiro, enquanto dois homens assumiram a direção do veículo.
A polícia informou que elas foram levadas para um matagal à margem de um córrego a 5 km de Paraíso do Tocantins. Por cerca de 40 minutos, elas ficaram sob o domínio de dois assaltantes.
Enquanto isso, os outros dois fugiram com a camionete pela BR-153. Após receber informações, a Polícia Militar montou barreiras em Pugmil, mas os homens que estavam em alta velocidade furaram o bloqueio e conseguiram escapar.
Em Oliveira de Fátima, policiais montaram outra barreira, mas os suspeitos também conseguiram furar o bloqueio. Eles foram perseguidos e decidiram abandonar a camioente na entrada do município. Os homens fugiram por um matagal e ainda não foram encontrados.
As mulheres também foram liberadas. Elas foram encontradas pela polícia e levadas para a delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimento. A camionete também foi levada para a unidade para ser periciada.
Fonte: G1 To