O cantor e compositor J. Bulhões morreu aos 65 anos nesta quinta-feira (30) no Hospital Geral de Palmas. O artista estava internado desde a última semana no Hospital Geral de Palmas após sofrer um aneurisma. Ele chegou a passar por um procedimento cirúrgico no fim de semana, mas não resistiu.

J. Bulhões começou a trabalhar com música na década de 1970. Gravou canções que ele mesmo compôs utilizando o pseudônimo de Joe Bulls. O cantor também trabalhou com Gilberto Gil na excursão do show “O Luar”. Se apresentou em vários países da América Latina, Europa e nos Estados Unidos.

No Tocantins, ele desenvolveu projetos com artistas locais como Tião Pinheiro, Léo Pinheiro, Dorivã e Genésio Tocantins. Também foi diretor de Arte e Cultura da Secretaria Estadual de Educação no último mandato de Siqueira Campos como governador.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito do velório.

Fonte: G1 Tocantins

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796