A deputada estadual Claudia Lelis (PV) entregou na manhã deste domingo,24, na sede do projeto Guri, no jardim Vitória em Palmas, uniformes para as crianças participantes do projeto. Além dos quimonos de karatê e uniformes para aula de dança, a parlamentar também está destinado recursos para fomentar o projeto.

O projeto Guri Esportivo é um dos maiores projetos sociais do Estado e atende crianças e adolescentes na modalidade de karatê, futebol, dança entre outras atividades esportivas. No Tocantins cerca de 83 municípios possuem atividades do projeto Guri, atendendo mais de seis mil alunos.

“ Sempre busquei incentivar a atividade esportiva para crianças e adolescentes, e conheço há muitos anos o projeto Guri e fiz questão de destinar recursos de minhas emendas para ajudar no projeto. Acredito que a atividade física, aliada a ações educativas tem o poder de transformar a realidade dessas crianças e adolescentes. Estou muito feliz em poder contribuir com essa iniciativa”, declarou a parlamentar pevista.