O 8º Desafio dos Fortes, que corresponde à última etapa do Circuito de Corridas de Rua Virgílio Coelho 2018, será realizado neste domingo, 25, às 7h, com largada na Praia da Graciosa. Trata-se de  uma prova de pedestrianismo (corrida de rua), a ser realizada na Praia da Graciosa, em Palmas.

Nesta etapa, o circuito terá 16 km na corrida principal e 6 km na corrida alternativa. A ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso e o Lago de Palmas serão o cenário para a competição.

Segundo a organização do Desafio dos Fortes, o trânsito no local será controlado com apoio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (Sesmu), Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

A organização desta etapa do Circuito de Corridas de Rua Virgílio Coelho 2018 é da LCM Assessoria, Gestão e Treinamento Esportivo, com apoio da Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes).

As inscrições se encerram nesta sexta-feira, 23, e podem ser realizadas  no site www.centraldacorrida.com.br/8desafiodosfortes. A taxa de inscrição é de R$ 50 para ambas as categorias. No site também é possível conferir o edital da competição.