O fato aconteceu às 10h10 deste sábado, 31, na Rua Camboriú, Setor Itaipu, em Araguaína-TO, de onde o grupamento do Tático Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento quando se deparou com um grupo de homens em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, foi constatado que um homem de 22 anos se encontrava de posse de uma sacola de plástico contendo 21 trouxas de maconha, 02 trouxas de crack, uma cápsula de munição calibre 38 deflagrada e mais R$ 229,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as drogas, a cápsula de munição e o dinheiro para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes.

“Ele se encontrava em atitudes muito suspeitas em meio a outras pessoas também suspeitas. Na abordagem, ele foi flagrado de posse de drogas (maconha e crack) embaladas prontas para a venda, uma cápsula de munição deflagrada e dinheiro. Fo preso imediatamente e autuado por tráfico de entorpecentes”, afirmou o Tenente Coronel Clégio Valadares.