O Dia dos Namorados é celebrado neste sábado, 12, e nessa data tão especial, a Biomédica, Ana Ilian Santos Fonseca Daoud, é um exemplo que mostra: Casados também são namorados,  e quando uma histórias de amor é para ser, o relacionamento acontece.

“Sou Tocantinense e ele é Sírio, e a gente se conheceu pela internet  através de um erro de um  aplicativo.  Na época, estava aprendendo alemão e ele russo, por algum bug, o aplicativo cruzou a gente para aprendiz de inglês. Começamos a conversar, e após, dois anos de namoro a distância, sem nunca termos nos visto, ele resolveu pegar o avião e vim para o Brasil ao meu encontro”, contou.

Ana lembra que na época,  seu atual esposo, Mahmoud Daoud, precisava de residência brasileira para permanecer no País, e que todo o processo levou um tempo para ser finalizado. “Como todo o processo foi feito na Polícia Federal do Capim Dourado Shopping,  toda vez que tínhamos uma noticia positiva, sempre comemorávamos no shopping de alguma forma, lembrar isso me traz muita alegria”, destacou.

E atento ao Dia dos Namorados e a todas as histórias de amor, o Capim Dourado Shopping prepara nesta sexta-feira, 11, na praça de alimentação, uma decoração toda especial para os casais. “Preparamos o shopping para receber os casais apaixonados e proporcionar um ambiente romântico e festivo para comemorar a data. Por isso, teremos o som da Karolina do Cerrado e uma ação de correio elegante; a promotora vai abordar algumas pessoas no shopping e ao gravar um storie para o crush, o cliente ganha um  par de ingresso de cinema”, explicou o superintendente,  Diego Góes.

Além disso, o shopping  fará uma ação e-commerce:  o cliente  que realizar qualquer compra na plataforma  https://vitrineonline.capimdouradosc.com.br/ganhará um par de ingressos para o cinema.

Protocolos de segurança 

Para a data, o empreendimento reforçará os canais de vendas online com a possibilidade dos serviços de take-away (retirada no balcão), delivery e drive-thru do Shopping. Os clientes podem acessar os contatos de todas as lojas, no site: https://www.capimdouradosc.com.br/menu-compre-online/, e no perfil oficial do Instagram: @capimdourado.shopping.

Para aqueles que irão ao shopping, diversas medidas de segurança estão sendo adotadas para consumidores, lojistas e funcionários. Além do uso obrigatório de máscara, medição de temperatura e dispensers de álcool em gel nas áreas de maior contato, o empreendimento reduziu o número de clientes dentro do estabelecimento, e demarcou afastamento de 2m em locais com formação de filas. Todos os funcionários receberam treinamento acerca dos novos protocolos de segurança.