Na manhã desta quinta-feira, 02 de julho, o prefeito de Dianópolis, Padre Gleibson Moreira, recebeu uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, do governo do estado, por meio de emenda da bancada federal, junto ao Ministério de Desenvolvimento Regional.

Ao lado do governador Mauro Carlesse e vice-governador, Wanderlei Barbosa, o prefeito agradeceu. “Agradecer a bancada federal, ao governador Mauro Carlesse. Essas máquinas vão fortalecer o setor produtivo da nossa cidade. Recuperação da rota escolar, recuperação de vicinais, com acesso ao produtor familiar, limpeza e construção de barragens, além de obras de infraestrutura urbana”, disse o prefeito.

A entrega dos maquinários aconteceu na sede do Palácio Araguaia, em Palmas. O maquinário foi adquirido por meio da bancada federal do Tocantins (deputados e senadores), com um investimento de R$ 68 milhões.

Não vai à reeleição

O prefeito reafirmou à Gazeta que não vai disputar a reeleição. “Já dei minha contribuição para Dianópolis que é a terra que eu amo e decidi retornar à igreja”, disse.

Ele disse que após ter colaborado com a cidade decidiu retomar a dedicação apenas à vida religiosa . O gestor disse que não vai apoiar ninguém na cidade. “Nada contra nenhum candidato”, completou.

Ele disse que as máquinas são um dos legados que deixa para a cidade. “Vamos deixar a cidade melhor, os salários em dia. Fiz mais que minha obrigação”, disse.

Ele disse ter gratidão e aprendeu muito. “Combati o bom combate, não entrei na política por vaidade”, disse.