Uma ação conjunta do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de dois indivíduos, 18 e 21 anos, na quinta-feira, 24, em Pedro Afonso, acusados de tráfico de entorpecentes. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam porções de substância análogas ao crack.
A dupla foi flagrada na casa do pai de um dos acusados, na Avenida Pedro Mariano, no Setor Bela Vista, no momento em que dividiam uma pedra média de crack em porções menores. Os dois que são primos ainda tentaram fugir, sendo detidos pelos policiais.
Uma parte do entorpecente estava na cueca do jovem de 18 anos e a pedra maior foi largada no fundo do quintal da residência, onde os primos preparavam o crack provavelmente para venda. Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão.
Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil informou que os dois já foram presos em outra ocasião e recentemente um deles ficou detido por quatro meses acusado de assalto a mão armada.