Foto – Divulgação

A candidata a deputada federal Dra Ângela (UB) começou sua campanha hoje com um texto nas redes sociais. É a primeira vez que ela disputa uma eleição. Ela representa o protagonismo feminino e também a educação.

Ela fala do otimismo para colocar sua trajetória a serviço dos tocantinenses. Veja o desabafo dela:

“A vida política é o desabrochar mais bonito que podia acontecer na minha história. Antes mesmo de eu nascer, já estava escrito: esta vai representar a mulher até pelo nome. Ângela. Ela. Essas três letras contidas em meu nome são um sinal de Deus que trago comigo para nunca me esquecer da missão com a qual vim ao mundo: cuidar.

Dediquei e dedico a minha formação, o meu trabalho e a minha vida a cuidar de todos os que estão à minha volta, pois acredito firmemente que além da competência e da integridade na gestão pública, o que este país mais precisa agora para se transformar em uma soberana nação é ser cuidado. E esse trabalho já começou mesmo antes de lançar a minha candidatura. Há muitos meses tenho percorrido o nosso estado para levar o meu abraço fraterno e a minha escuta a cada tocantinense. Principalmente às mulheres.

Eu sei que nós temos uma fonte abundante de força e que até sozinhas somos capazes de fazer grandes coisas. Mas imagine aonde podemos chegar com Deus na frente e a família ao nosso lado. Nos lares, nos negócios, na política, este é um país de grandes mulheres. Somos os pilares de competência, amor e prosperidade do Brasil.

É por tudo isso que hoje faço essa escolha, de direcionar minha carreira para a gestão pública, me candidatando a deputada federal. Abro a partir agora os meus braços para além do nosso querido Tocantins, para todas as mulheres, para cada cidadão e cidadã deste país. Sei que muitas lutas estão pela frente, mas de mãos dadas com vocês, ou melhor, abraçando as causas e as necessidades de cada uma e cada um dos meus eleitores, venceremos todas elas.

Fonte – Assessoria Dra Ângela