Dois são baleados na Graciosa e Polícia acredita ser briga de facções

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 20/05/2019

Última atualização em 20/05/2019 14:21

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Durante a madrugada na Praia da Graciosa, duas pessoas foram baleadas. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram na programação da festa de aniversário de Palmas na noite deste domingo (20).

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral de Palmas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e o motivo do crime.

Conforme estimativa da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), o evento em comemoração aos 30 anos teve um público aproximado de cem mil pessoas.

A Policia Militar procurada pela Gazeta do Cerrado encaminhou detalhes sobre a ocorrência com relação aos baleados na Praia da Graciosa. Conforme a policia, a motivação seria briga entre facções criminosas.

Confira a íntegra dos detalhes segundo policia:

A Polícia Militar participou do policiamento nas festividades alusivas aos 30 anos da cidade de Palmas, com evento na Praia da Graciosa, em Palmas, 19/05, à noite. O evento contou com policiamento extra designado para a festividade, com 08 viaturas e 40 policiais militares. O resultado trouxe tranquilidade para os presentes, com baixo índice de ocorrências diretamente ligada ao circuito. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido em poder de um infrator presente no evento.

Foi realizado policiamento à pé e motorizado, com abordagens a pessoas em atitudes suspeitas. Nas abordagens, um anônimo procurou as guarnições do policiamento, afirmando que havia um rapaz magro e alto, com camisa do River Plate, portando uma arma de fogo. Após empreender diligência, o policiamento conseguiu localizar o denunciado e, após abordagem, foi localizado em sua posse um simulacro de pistola com um carregador. Autor e objeto foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos previstos em lei.
Ainda foram registradas duas ocorrências de lesão corporal, sendo que um anônimo procurou as guarnições do policiamento, afirmando que um rapaz, por ter pisado no pé de outro rapaz, foi vitimado por uma ataque de faca na altura da barriga. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao HGP. Já ao término do serviço, houve informações de ocorrência envolvendo arma de fogo. No local, dois vitimados foram conduzidos para o HGP e, conforme levantamento realizado por uma guarnição de radiopatrulha, trata-se de disputa de facções criminosas. O evento já havia finalizado.
ASCOM PM

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]