A Deputada Federal, Dulce Miranda cumprirá uma extensa agenda em aproximadamente 15 municípios do Bico do Papagaio, dos dias 14 a 17 de outubro. A primeira cidade a receber a Parlamentar, será Sítio Novo, onde nesta quinta-feira, 14, participará durante todo o dia das comemorações de aniversário da cidade.

“Estou muito feliz em voltar ao Bico do Papagaio para cumprir esta agenda. Recebi convites de vários prefeitos e lideranças diversas para lançar, acompanhar e até inaugurar obras. Tenho destinado muitas emendas para o local, e será um prazer ver de perto como a população está usufruindo dos benefícios”, informou Dulce Miranda, a exemplo de Sítio Novo, onde foram destinados R$11.531.000,00, entre pagas, pagas extras e empenhadas.

Dentro da programação de visitas estão algumas cidades, como: Riachinho, Ananás, Angico, Darcinópolis, Palmeiras do Tocantins, São Bento, Luzinópolis, Aguiarnópolis, Augustinópolis, Buriti do Tocantins, São Sebastião, entre outras.

Cabe lembrar que em todas elas, a Deputada têm recursos e ou obras, e para a Parlamentar é importante acompanhar de perto e conversar com os moradores sobre os mesmos. “No ano passado destinei ao hospital regional de Augustinópolis, cerca de R$11 milhões, via Governo do Estado, então preciso saber como e se esses repasses já estão dentro da unidade médica”, ilustrou.