Os tocantinenses estão entusiasmados com o show da dupla Matogrosso e Mathias para o Réveillon 2020. Os sertanejos é uma das atrações da virada de ano em Palmas, e o grande show, que também contará com Paulo Freire e Luciano e a cantora Eletra, será na AABB Palmas. Os ingressos estão esgotando e as últimas mesas podem ser adquiridas na secretaria do clube, localizado na Orla da Graciosa, ou no Blue Chopp, no Palmas Shopping.

Para o empresário de Gurupi José Carlos Silva, o Réveillon na AABB Palmas é a melhor opção do Tocantins. “Sou grande fã de Matogrosso e Mathias e o show deles é muito bom, prometendo uma virada super especial. Estou bem animado”, disse.

De acordo com a gerente administrativa da AABB Palmas Gil Muniz, além dos palmenses, muita gente do interior está comprando mesas para o Réveillon da AABB Palmas. “Teremos pessoas até de outros Estados que estão vindo para curtir Matogrosso e Mathias”, comentou.  

O evento terá a tradicional queima de fogos e o moderno sistema nugo para a comercialização de bebidas e comidas, com preços especiais. “O sistema open bar muitas vezes não atende a todos a contento, e optamos por mudar o formato da festa para melhor satisfação de todos. Com o Nugo, o pessoal pode colocar o crédito e ir gastando ao longo da noite, sem se preocupar”, explicou Cristiano.

Segundo o presidente do clube, Luiz Benvindo de Oliveira, a festa terá uma equipe especializada em atendimento nos bares e a expectativa é que o evento seja excelente, além de muito animado. “O show da dupla Matogrosso e Mathias é super animado e dançante, além disso teremos Paulo Freire e Luciano e Eletra que tocam músicas de baile, com vários estilos musicais”, falou.

Estrutura

O clube tem amplo salão social coberto, com capacidade para duas mil pessoas. O evento terá mesas em três áreas (prata, ouro e diamante), camarote elevado para 15 pessoas e Espaço Kids para a criançada se divertir, enquanto seus pais curtem os shows. Vários bares serão montados no salão social do clube, que tem estacionamento próprio e gratuito. O espaço também conta com três banheiros fixos.

Ingressos

Estão sendo comercializadas mesas para quatro pessoas em três super ambientes: prata (400,00), ouro (500,00) e diamante (600,00). Na área prata, também podem ser adquiridas mesas de dois lugares (300,00). As mesas são numeradas e ficarão reservadas. Também estão sendo comercializados camarotes para 15 pessoas, em área elevada, com sofás e bistrôs, no valor de R$ 3.000,00. Já as crianças de 11 a 15 anos, pagam meia entrada, de acordo com a área escolhida (prata, ouro ou diamante).


Espaço Kids

Outra novidade do Réveillon será o Espaço Kids, organizado pela pedagoga Regina Soares, para crianças de 3 a 10 anos, no complexo esportivo do clube. No local, além do ambiente da soneca com ar-condicionado e colchonetes, as crianças poderão participar de brincadeiras pedagógicas, entre outros. O valor, que será cobrado à parte, é de R$ 60 por criança. Lembrando que os pais devem enviar lanche para as crianças que ficam acordadas até mais tarde. A pré-reserva pode ser feita com Regina Soares ( 98471-1334)

Pontos de venda

Os pontos de vendas dos ingressos para o  Réveillon 2k20 são a secretaria do clube, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h, e no Blue Chopp, localizado no Palmas Shopping, que funciona das 10h às 22h.

Palmas, 30 de dezembro de 2019

Assessoria de Comunicação

Andressa Figueiredo

fonte: Assessoria AABB