Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (13) por suspeita de furto. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles invadiram um condomínio de luxo localizado próximo ao pier II, na orla do lago de Palmas, e foram detidos com objetos levados de um apartamento.

A PM informou que militares foram chamados ao local e quando chegaram ao endereço, o porteiro do condomínio disse que percebeu pelo sistema de câmeras de segurança que dois homens tinham invadido o prédio.

Ao fazer buscas os policiais perceberam que os dois suspeitos estavam fugindo pelos fundos do condomínio. Os militares fizeram um cerco, prenderam um homem e o outro conseguiu fugir.

Outros policiais foram informados pela equipe de inteligência da PM que o segundo suspeito tinha sido visto na garupa de uma motocicleta. No momento da abordagem o condutor do veículo fugiu, mas o suspeito do furto no condomínio foi detido.

Com eles os policiais encontraram um relógio dourado, três pares de tênis, pedras de crack e outros objetos de uso pessoal. Os homens, os materiais e a motocicleta apreendida foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: G1