O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) incluiu no orçamento do próximo ano quatro obras estratégicas para Palmas. Os pedidos que já constam na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foram protocolados nesta sexta-feira, 13, com objetivo de transformar a infraestrutura e os serviços públicos na capital.

 

Entre os projetos, destacam-se a duplicação da ponte Palmas – Luzimangues, a construção do Hospital da Mulher, o apoio a construção de hospitais regionais, além da criação de uma Escola de Tempo Integral no antigo CAIC, no Aureny IV, região sul de Palmas. A gestão estima o investimento de cerca de R$ 17,4 bilhões para o próximo ano.

 

“O gesto do nosso governador Wanderlei confirma a disposição dele em retomar a parceria com a prefeitura de Palmas, algo que está paralisado há mais de 20 anos. Estou confiante no nosso projeto para Palmas e esse é um grande passo para garantir que nossa capital receba os investimentos que tanto precisa para crescer e melhorar a vida da nossa população”, comemorou Janad.

 

“O compromisso do nosso Governo é direcionar de forma eficiente os recursos para as áreas que mais impactam positivamente a vida de todos os tocantinenses. Apresentamos o projeto que tem como objetivo assegurar que em 2025 poderemos seguir fazendo uma boa gestão, atendendo as demandas e necessidades da população por meio das nossas secretarias e autarquias”, informou o governador, por meio da assessoria.