A Prefeitura de Araguaína comunicou por meio de nota que que é falsa a informação sobre um enfermeiro que teria morrido após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município.
Segundo a Prefeitura, a suposta data de falecimento indicada na publicação é de um dia antes ao início da vacinação na cidade, que ocorreu em 21 de janeiro de 2021.
A gestão também destaca que o nome do suposto enfermeiro que foi divulgado não consta na lista de pessoas imunizadas e nenhuma complicação após a aplicação da vacina foi registrada na cidade.
Leia a nota na íntegra:
A Prefeitura de Araguaína comunica que se trata de uma notícia falsa a informação que está circulando nas redes sociais a respeito de um enfermeiro que teria morrido após tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Araguaína.
Comunica também que a suposta data de falecimento indicada na publicação é de um dia antes ao início da vacinação na cidade, que ocorreu no dia 21 de janeiro de 2021. Além disso, o nome do suposto enfermeiro que foi divulgado não consta na lista de pessoas imunizadas e nenhuma complicação após a aplicação da vacina foi registrada na cidade.
0 comentários
Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]
Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]
Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob
Sub Editor: Lucas Eurílio
Jornalista: Maju Jacob
Estagiária: Luciane Santana
Colaborador: Fagner Santana
Assistente de Produção: Maitê Sales
TI: Tiago Bega
Contabilidade: Júnior Goes
Juridico: Jacqueline Paiva
Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:
Redação: (63) 984-631-319
[email protected]
Para anúncios ou parcerias comerciais
Comercial (63) 984-571-004
[email protected]
Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]