Tradicionalmente, nos dias 15 de agosto, Paulo Mourão e sua esposa Ana Mourão participam das atividades do Senhor do Bonfim e neste ano não foi diferente. Na manhã desta segunda-feira, o atual candidato ao governo pelo Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT-TO), participou da procissão e missa, onde pode renovar e professar a sua fé cristã, além de rever amigos e conversar com os romeiros.

 

“Uma história de fé, eu e minha esposa Ana somos devotos do Senhor do Bonfim e fazemos isso não só pela nossa crença, mas porque as festividades reforçam em nós o compromisso cristão, e cumprir essa missão nos torna melhor como seres humanos, como esposa e como marido e aqui revemos, ainda, amigos de décadas”, contou Paulo Mourão.

 

Ele destacou ainda, que neste momento em que o poder econômico, as posses, superam os valores dos seres humanos, participar do momento de oração e encontros fraternos leva a reflexão sobre o que realmente é o desejo e necessidade das pessoas. “Este é, acima de tudo, um momento de reflexão sobre um mundo em que o ter supera o ser, quando na verdade o que precisamos é ser. Ser mais amáveis, ser mais parceiros, ser mais gentis, ser mais cristãos e ser mais amigos compartilhando as dores uns dos outros porque o mundo precisa de mais fraternidade e acima de tudo a mais igualdade”, disse.

 

Paulo pontuou também que o ato “de vir aqui [no Bonfim] é um ato de renovar a nossa fé, as nossas esperanças e acreditar que o amanhã será melhor. É momento de rogar a Deus e Nosso Senhor do Bonfim, paz, saúde e proteção para todas as famílias do nosso Tocantins. É hora de renovar a esperança das pessoas no Tocantins e no Brasil”.

 

Acompanharam Paulo Mourão, além de sua esposa Ana Mourão, o candidato ao senado Vilela do PT, o deputado federal Célio Moura e os candidatos a deputado estadual Professor George França e Zé Roque.