O edital do Investe Turismo foi publicado nesta terça-feira, 2, no Portal do Sebrae Tocantins. A chamada pública para participação no projeto tem o objetivo de selecionar empreendedores tocantinenses que estejam envolvidos com o segmento do turismo, para promover a competitividade dos pequenos negócios e alavancar a economia da região. O Tocantins, é contemplado com duas regiões turísticas: Encantos do Jalapão, que compreende as cidades de Mateiros, Ponte Alta do Tocantins e São Félix do Tocantins; e Serras e Lagos, que contempla a capital Palmas.

Os pequenos empreendedores podem se inscrever gratuitamente na sede do Sebrae Tocantins até dia 08 de julho, às 18 horas. Os participantes do projeto serão escolhidos por uma equipe técnica do Sebrae. A lista dos negócios selecionados será divulgada no dia 19 de julho no site do Sebrae Tocantins.

Para participar da seleção o candidato deve fazer parte dos pequenos negócios (MEI, ME, EPP), estar no mercado a pelo menos um ano, apresentar interesse e disponibilidade financeira para adequação da empresa e estar formalmente vinculada em uma das atividades: promoção de eventos, alimentação, artesanato, agência de viagens, hospedagem, entretenimento, agências de viagens e transporte turístico.

Estão sendo disponibilizadas 75 vagas, sendo 50 para Microempreendedores Individuais, 20 para Microempresa e Produtor Rural e 05 Empresas de Pequeno Porte. Os participantes receberão capacitações e acompanhamento técnico no período de agosto de 2019 a abril de 2020, com metodologias desenvolvidas pelo Sebrae no ramo do turismo.

Sebrae publica chamada pública para participação no Investe Turismo

 

fonte:Imprensa Sebrae

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796