Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro(PSDB) prestigiou a abertura da Agrotins nesta quarta-feira, 11, ao lado de deputados e do governador Wanderlei Barbosa.

Em entrevista á Gazeta ela comentou a relação com o governo estadual e disse que no campo institucional está tudo bem. “Nossa relação institucional excelente, a pessoal também, o governador Wanderlei tem uma história muito próxima de Palmas, tem atendido várias reivindicações uma delas a regularização imobiliária, que acontece também na parte fundiária, temos uma agenda em comum para os próximos dias no aniversário da cidade”, disse.

“Não tenho nada a reclamar, até aqui estamos construindo uma boa e saudável parceria onde o maior beneficiado é o cidadão palmense e tocantinense”, pontuou.

Posição sobre Eleições

Cínthia falou ainda sobre sua posição para o cenário das eleições e ponderou: “A preferência é daquele que tiver o melhor projeto para o Tocantins e ainda tem chão daqui até a eleição com certeza o PSDB vai participar ativamente destas discussões”, acusou.

Sobre a disputa ao Senado ela pontuou que existe um protagonismo feminino na disputa mas ponderou: “Queria mesmo era ver uma mulher candidata à governadora, tem um páreo duro aí porque pelo menos dois grandes nomes da política tocantinenses são candidatos ao Senado, o Tocantins se sente privilegiado mas ainda quero ver uma mulher governando o Tocantins”. disse.