Maju Cotrim

A ex prefeita e ex deputada Nilmar Ruiz está no comando do PL e disse que a legenda será uma das mais fortes do Estado. A sigla  é a mesma do presidente Jair Bolsonaro.

“O Partido Liberal nessas eleições será um dos partidos mais fortes do Brasil. E aqui no Tocantins não será diferente, vamos crescer muito e eleger nossos candidatos!! Junte-se a nós!! Juntos somos mais fortes!!!”, disse.

Ela assumiu a presidência após a saída do deputado Vicentinho Junior. Nilmar já fazia um trabalho nacional voltado para a representação feminina.

“Assumo à Presidência do PL/TO, , com a certeza que precisamos nos unir por um Tocantins e um Brasil melhor! Com a certeza, que as missões são colocadas na minha vida, por Deus e que é Ele quem me dá forças e me ilumina para que eu cumpra as minhas tarefas com afinco e determinação, como sempre fiz! Quero contribuir, nesse momento em que passamos por tantas desavenças e desafios, para que tenhamos um processo eleitoral tranquilo, que o melhor aconteça, para que o nosso sonho de uma realidade melhor para todos possa evoluir. Convido as mulheres e os homens de bem, para que se unam à nós, para que juntos possamos fazer diferença nesse momento em que a nossa gente precisa tanto de mais oportunidades e, principalmente, de mais esperança, alegria e fé!! Que Deus me conduza, para que eu tome as melhores decisões!!!”, comentou.