Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Araguaína, ministro diz que cidade tem 80% do deficit habitacional cumprido e que Bolsonaro destinou R$ 27 mi só este ano

 

Maju Cotrim

O ministro do Estado do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto em agenda em Araguaína neste sábado, 7, exaltou a meta de entrega de casas na cidade. “Aqui em Araguaína especificadamente estamos muito bem, estamos com 80% do déficit habitacional cumprido, muito fruto do esforço do prefeito mas também do governo federal”, disse. Ele disse que o governo Bolsonaro destinou R$ 27,9 milhões para a cidade este ano. “Isso é fato concreto, e realidade”, disse.

Ele entregou as 500 casas ao lado de Ronaldo Dimas e do deputado federal Tiago Dimas. Eles entraram em algumas casas e interagiram com a população.

“Emocionado em poder realizar o sonho de 500 famílias, mais de duas mil pessoas”, disse Dimas na entrega, a Caixa Econômica elogiou a qualidade da obra.

Em Araguaína, são mais de 6.200 casas entregues. No Residencial Lago Azul foram 2.530. No Costa Esmeralda e Construindo Sonhos, mais de 2.200 famílias já moram com infraestrutura de qualidade. No Residencial Irmã Dorothy, são 36 unidades.

No Parque do Lago, só na primeira etapa, foram entregues 441 unidades habitacionais. A segunda etapa do residencial traz mais 440 novas unidades e outras 1.500 moradias serão construídas no Residencial Vila Verde.    

O evento reuniu centenas de pessoas.

Sair da versão mobile