Maju Cotrim

O governador Mauro Carlesse agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro por toda ajuda ao Tocantins. O reconhecimento público foi durante a entrega de veículos da Adapec na manhã desta quarta-feira, 5, no Palácio.

“Ás vezes a gente esquece de dar nome as pessoas e valorizar as pessoas por vaidade política ou porque não tem o perfil. Eu valorizo quem nos valoriza”, disse.

Ele afirmou que sem o presidente Jair Bolsonaro não estaria vindo os veículos para o Tocantins. “Não tenho nenhuma preocupação de não dizer o nome dele”, disse.

“Nossa saúde eu tenho dito ele mandou dinheiro, nós colocamos as UTIs que estão aí atendendo nosso povo para passar essa covid-19 e ele não está fazendo só isso não… Está mandando dinheiro para comprar ônibus, tratores”, citou.

“O Tocantins tem ganhado com isso, não temos nenhum problema com nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse.

“Tenho que falar é bem do presidente”, disse.

Entrega de veículos

O governador entregou 14 veículos à Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec).

Os veículos, que irão fortalecer as ações do sistema de defesa agropecuária do Estado, são oriundos de convênio firmado entre o Governo do Tocantins e o Governo Federal e serão destinados para os municípios de Alvorada, Babaçulândia, Gurupi, Palmas, Barrolândia, Brejinho de Nazaré, Miracema, Pedro Afonso, Peixe, Araguatins, Aguiarnópolis, Sítio Novo e Dianópolis.