Foto – Marcelo de Deus

Bicicletas, material escolar e brinquedos estão entre os muitos presentes de Natal adquiridos por membros e servidores do Ministério Público do Tocantins (MPTO) destinados a crianças que vivem no assentamento Irmã Adelaide, localizado em Miracema do Tocantins. A boa ação fez parte da campanha Papai Noel dos Correios, por meio da qual os integrantes do MPTO adotaram 80 cartinhas, escritas pelas crianças durante suas atividades na escola rural Vale do Tocantins.

A entrega dos presentes foi feita na manhã desta sexta-feira, 10, pelo procurador-geral de Justiça, Luciano Casaroti, ao superintendente dos Correios, Roberto Willian Bangoin.

Luciano Casaroti agradeceu aos integrantes do Ministério Público pelo engajamento na campanha. “A generosidade dos membros e servidores garantiu um momento muito especial no final de ano de dezenas de crianças”, avaliou o chefe do MPTO. A instituição é parceira da campanha Papai Noel dos Correios há mais de 12 anos.

Roberto Willian Bangoin informou que os presentes seriam levados no mesmo dia ao assentamento Irmã Adelaide, para serem repassados às crianças. “É um momento de alegria, que enche o nosso coração de esperança e nos leva a acreditar em um mundo melhor”, afirmou o superintendente dos Correios.

Fonte – Ascom MPTO