Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo,25, no setor Planalto, em Porto Nacional. Wendel Matos de Brito, de 41 anos, estava na calçada de uma mercearia e distribuidora de bebidas, quando foi cercado por dois homens e atingidos por pelo menos oito disparos, segundo a Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atacada por dois indivíduos encapuzados que desceram de um carro branco. O corpo tinha marcas de perfurações na cabeça, pernas e nas costas. Na cena do crime foram localizadas cápsulas de pistola calibre 380.
Os Bombeiros foram acionados e levaram o homem para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. A vítima ainda conseguiu dizer que não tinha rixa com ninguém.
A Polícia Civil disse que ele não tinha passagem por crimes. O corpo foi levado para o IML de Porto Nacional e já foi liberado para os parentes. Até o momento ninguém foi preso e o caso deve ser investigado.
Jalapão
No município de Mateiros, um comerciante de 37 anos foi morto a tiros. Segundo a Polícia Civil, Diam Carlos Alves da Silva estava em um bar, quando chegou outro homem e fez três disparos.
Testemunhas contaram que o autor dos disparos chegou e disse para a vítima repetir o que tinha falado durante uma discussão entre eles. Em seguida, atirou. Silva morreu no local. O atirador já foi identificado, mas ainda não está preso.
Fonte: G1 Tocantins