Durante encontro na tarde desta quarta-feira, 07, no Palácio Araguaia , com o governador Mauro Carlesse, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) apresentou o projeto de sua autoria que requer a instituição imediata do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS). O requerimento apresentado e aprovado na Assembleia requer a isenção ou redução de taxas e juros do ICMS, ICQ E IPVA.

A deputada também falou sobre a situação da vacinação no Estado e a sua preocupação com a demora na imunização, principalmente com grupos de profissionais como professores, odontólogos e forças de segurança. A deputada apresentou ao Governador seu requerimento que requer o remanejamento ou devolução de vacinas contra COVID19 para atendimento de outros grupos prioritários. A ideia é que os municípios tocantinenses que estão com vacinas paradas e que houver uma justificativa plausível para o não cumprimento de metas e prazos devolvam a vacina para o remanejamento das mesmas.

“ Sai muito confiante da reunião, pois o Governador recebeu e compreendeu a urgência dessas solicitações e adiantou que irá analizar e verificar a possibilidade legal de execução dos pedidos”, declarou Lélis.