“O Tocantins precisa de um governo verdadeiramente preocupado com as pessoas, que garanta direitos básicos e geração de emprego e renda, para dar dignidade e qualidade de vida à nossa gente”, é o que defende o pré-candidato a governador Osires Damaso (PSC). Em reunião com lideranças políticas de Santa Maria, nesta quarta-feira, 22, ele destacou que a modernização do Estado e a criação de oportunidades de trabalho para a população devem ser prioridade da gestão estadual.

Segundo Damaso, o governo precisa desenvolver políticas para atrair indústrias e investimentos, modernizar o Tocantins e recuperar sua credibilidade. “Vamos promover a industrialização do nosso Estado. Com a experiência que tenho na área empresarial, sei do que os empresários precisam e os esforços que o governo deve fazer para atrair novas empresas, fábricas e gerar emprego e renda para os tocantinenses”, enfatizou o pré-candidato.

A reunião em Santa Maria foi realizada na prefeitura e contou com a presença do prefeito Itamar Barrachini (DEM), de secretários municipais, lideranças políticas locais e populares. Durante o encontro, Damaso recebeu muitas manifestações de apoio para a disputa estadual e ouviu agradecimentos pelos benefícios destinados à cidade, elogios à sua postura municipalista, e por ser um “homem sério, humilde e honesto que vai trabalhar pelo desenvolvimento do Estado”.