Nesta sexta, 10, a deputada federal Professora Dorinha visitou a primeira Capital do nosso Estado, Miracema. Na ocasião ela foi recebida pela Prefeita do município, Camila Fernandes para conversar sobre a aplicação dos mais de R$ 11,7 milhões em recursos que já destinou ao local ao longo desses três mandatos representando o Tocantins na Câmara dos Deputados.

“Nesse contexto, para Educação, em três mandatos, levei à Universidade Federal do Tocantins (UFT) recursos para construção do 3º Piso do campus, bem como para a construção da biblioteca da universidade; infraestrutura urbanística e também ônibus escolar com 46 lugares para o transporte de alunos”, disse Dorinha.

.

Para a Saúde, pensando no bem estar da população e já em fase de finalização, a parlamentar destinou recursos para construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Universitário Miracema, como também ambulância ao município e equipamentos para o Centro de Reabilitação da APAE Miracema.

.

No Esporte, o recurso foi destinado para reforma de quadra esportiva, seguido de melhorias na Infraestrutura voltada a melhoras sanitárias de unidades habitacionais a quem mais precisa.

Elas trataram ainda da possibilidade de levar para Miracema um novo campus do IFTO e ampliação de cursos da UFT. Vereadores também recepcionaram a deputada.