Emocionada, Camila faz convenção em meio a apelo popular e garante: “Quero servir a Miracema”; Veja como foi!

Por Maju Cotrim | 15/09/2020

Última atualização em 15/09/2020 22:46

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Brener Nunes

Com forte sentimento popular e aclamada pelos presentes, Camila Fernandes foi confirmada como candidata à Prefeitura de Miracema pelo MDB , e ao seu lado Aprígio Ribeiro (SD), vai concorrer ao cargo de vice-prefeito. A Convenção Municipal aconteceu nesta terça-feira 15, e referendou a chapa de emedebista para a disputa majoritária e 34 candidatos a Câmara de Vereadores.

Em seu discurso, Camila Fernandes foi novamente aclamada com uma canção e se emocionou. A candidata afirmou que é difícil não se emocionar neste momento. “Com todos estes discursos, passou um filme na minha cabeça, pelo que todos nós passamos há dois anos atrás. Serei breve, mas verdadeira”, iniciou sua fala.

“Eu vi a população de Miracema chorar junto comigo, sentir a dor que eu estava sentindo. É isso fez eu repensar a política. Graças a Deus a gente muda. E por isso dei o nome, para tentar mudar a história desse município. Para conseguir realizar projetos que deixaram de ser realizados”, disse.

Emocionada, Camila afirmou não vai desistir de Miracema. “Estou aqui com todos vocês tentando não chorar, controlando minhas emoções. Coloquei meu nome da política, escolhi o MDB para ir comigo nesse luta junto com meu amigo Aprígio, do Solidariedade. E digo, a Camila e o Aprígio não vai desistir nunca dessa terra. Estou muito grata por tudo, por quem nos ajudou a realizar isso. A partir de amanhã  já vamos tentar registrar a candidatura, e aí sim, poderei ir às ruas’ pois antes não podia pois sou militar e tenho protocolos a seguir”, explicou Camila.

“Eu quero servir a vocês, e dizer que muitos falam que eu uso a tragédia para me beneficiar, mas digo que não. Essa tragédia me ensinou muito, e a todos aqui. Eu vou dedicar a tudo isso com muito amor e carinho. Vamos avante! Não desistiremos porque nós não somos a esperança, nós  somos a certeza de dias melhores nesse município”, finalizou Camila.

Na sua vez, o candidato a vice-prefeito Aprígio Ribeiro, do Solidariedade,destacou que, “Nós estamos com muita vontade e determinação para andar com vice pelas ruas de Miracema. O povo de Miracema quer devolver a você o que foi tirado deles. Sabemos que vice irá dar continuidade ao o que Moisés vinha fazendo e iria fazer. A partir de amanhã estou ao seu lado”, afirmou.

Valdemar Júnior

O presidente do MDB, Valdemar Júnior, relembrou da morte do ex-prefeito e ex-marido de Camila, Moisés da Sercom. “Hoje não é um dia triste . Mas o início de uma nova caminhada. Miracema precisa de uma companheira. Precisa de amor, e Camila tem de sobra para Miracema. Sei que nos últimos seis meses não foi fácil para você. Sei que a decisão que vice tomei está sendo humilhada hoje. E sei que não é por vaidade. Você carrega um legado, um projeto de construção para o município”, afirmou.

“Você vai fazer com que os sonhos de Moisés se tornem realidade. Miracema precisa voltar a sonhar, voltar a crescer. Não podemos deixar esse sentimento morrer nunca. E você, Camila com seu jeito humilde, as vezes calada demais, mas sempre observando. Mas com essas características que você tem, nós vamos as ruas, sem mudar nada na nossa menina Camila, sendo ela do jeito que é. Sendo ela menina, primeira-dama ou prefeita de Miracema”, afirmou Valdemar.

Valdemar destacou que Camila terá apoio de um forte senador, Eduardo Gomes, e de cinco deputados federais.

Nilton Franco

Logo após Valdemar, o deputado estadual Nilton Franco, também relembrou de Moisés e destacou os tempos difíceis em todos estão vivendo. “Nenhum prefeito fez em um ano o que Moisés fez. Inaugurou pontes, cumpriu as promessas de outros prefeitos, fez o que nenhum outro fez”

“Tenho certeza que o povo de Miracema já decidiu. Camila, você está na frente nas pesquisas. Tudo o que eu quero é que você ganhe. Tenho certeza que os deputados da bancada federal vão lhe ajuda com muitas emendas”

Dulce Miranda

A deputada federal Dulce Miranda agradeceu a todos por recebida com muito carinho. “Tenho que cumprimentar essa mulher guerreira. Uma mulher que tem mostrado que quando nós queremos fazemos a diferença. Deus capacita os escolhidos. E vice, Camila, foi escolhida para dar continuidade a gestão que Moisés não terminou. Fique tranquila, porque Deus irá lhe capacitar”, disse Dulce a Camila em seu discurso.

“Não estão esperando apenas uma administradores, mas alguém que ajude os necessitados, esperam uma prefeita que lembre dos assentamentos, das estradas vicinais, dos empresários, dos pequenos produtores, dos jovens e dos idosos. Não tenho dúvida, você será a prefeita de Miracema”, concluiu a deputada.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br