Pref Palmas 16/10/20

Empreendedores de Taquaruçu têm seis linhas de crédito disponíveis na Agência de Fomento

Por Gazeta do Cerrado | 15/10/2020

Última atualização em 15/10/2020 07:18

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Empreendedores se mostraram interessados com as linhas de crédito da Agência de Fomento – Foto: Tharson Lopes/ Governo do Tocantins

Na tarde desta quarta-feira, 14, o vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, juntamente com a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha, apresentam aos empreendedores de Taquaruçu e região, as linhas de créditos que estão disponíveis para o impulsionamento econômico de todos os profissionais tocantinenses. Ao todo, a Fomento possui 6 linhas de crédito que atendem aos mais diversos segmentos e necessidades.

Segundo o vice-governador, Wanderlei Barbosa, apresentar essas linhas para os profissionais de Taquaruçu é dar a chance aos empreendedores de conhecerem as oportunidades oferecidas pelo Governo do Tocantins e analisar onde o seu segmento se encaixa.

“Estamos com a atenção voltada para os empreendedores e confiamos que eles podem nos ajudar a desenvolver a economia do Tocantins. Por isso, foi lançado recentemente o programa Crédito Popular que ajuda os profissionais informais e microempreendedores individuais que foram fortemente afetados na pandemia, para que eles consigam seguir em frente com seus negócios,” destacou o vice-governador.

Ao apresentar as linhas disponíveis na Agência de Fomento, a presidente Denise Rocha, juntamente com um analista técnico respondeu às dúvidas de todos os presentes. Ao todo a Fomento possui 6 linhas de crédito: Crédito Popular; Microcrédito; Comércio e Serviços; Fungetur; Profissional Liberal; e Indústria. Cada linha segue com taxas de juros, prazos e carências específicas.

“É muito bom essa interação com o empreendedor, onde ele entende melhor as linhas de crédito e suas vertentes, podendo esclarecer suas dúvidas pessoalmente. Hoje percebemos que há o interesse nas linhas de crédito e o que faltava era somente a informação com uma linguagem mais acessível e interativa,” enfatizou a presidente Denise Rocha.

Para o empreendedor, Joabe Borges, dono de um Lava Jato em Taquaruçu, as linhas de crédito são muito atraentes e apresentam inúmeras vantagens ao empreendedor. “Achei realmente muito interessante, e gostaria de parabenizar a pessoa do governador Mauro Carlesse e do vice-governador Wanderlei Barbosa, que pensaram no empreendedor com um crédito fácil e ao alcance do MEI que sonha em estruturar o seu negócio,” disse o empreendedor. 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br