Empresa de materiais de construção seleciona profissionais no norte do TO

Por Gazeta do Cerrado | 30/10/2020

Última atualização em 30/10/2020 09:23

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Votorantim Cimentos seleciona profissionais no Tocantins – Foto: Divulgação/Votorantim

A Votorantim Cimentos, empresa líder do setor de materiais de construção, está com inscrições abertas para o Programa Líder do Cimento. O processo irá selecionar profissionais com o objetivo de desenvolver competências técnicas e de gestão de pessoas.

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser realizadas na plataforma Gupy. São cinco vagas para atuação na área de Manutenção que serão distribuídas pelas fábricas da Votorantim Cimentos localizadas nas cidades de Xambioá (TO), Sobral (CE), Laranjeiras (SE), Sobradinho (DF) e Cuiabá (MT).

Os pré-requisitos para a vaga são formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica e experiência profissional relevante na área, além de conhecimentos de Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), em finanças e gestão de manutenção.

Seleção – As inscrições para o Programa Líder do Cimento estarão abertas até o dia 27 de novembro. Após o encerramento das inscrições, as candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase serão convidados a participar de entrevistas com as lideranças regionais das operações e entrevistas técnicas. Em seguida, começará a etapa nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros Líderes do Cimento na empresa. O programa inicia no mês de março de 2021.

As posições exigem disponibilidade para mobilidade nacional, pois será necessário viajar durante o programa e, ao final, os participantes poderão ser alocados em qualquer uma das oportunidades disponíveis. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e subsídio para medicamentos, além da participação no programa de remuneração variável da empresa.

Com o Programa Líder do Cimento, a Votorantim Cimentos reforça ainda mais o compromisso com a diversidade e inclusão nas operações industriais. “O líder que buscamos é um profissional que possui sólida formação e experiência, mas que também seja capaz de aderir à nossa cultura e valores para juntos promovermos mudanças genuínas no ambiente de trabalho, valorizando as pessoas com um olhar mais humano, inclusivo e respeitoso. Dessa forma, atraímos e retemos os melhores talentos, além de estimularmos a formação de pessoas melhores para a sociedade”, afirma o gerente de Diversidade e Captação da Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

Programa Líder do Cimento 2021

Período de inscrições: 29 de outubro à 27 de novembro

Local de inscrição: Gupy

Requisitos: formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica e experiência profissional relevante na área de manutenção.

Início do programa: março/2021

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é, hoje, uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 13 bilhões em 2019. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Se no passado a Votorantim Cimentos tinha orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e industrialização do país, hoje a empresa constrói o futuro com parcerias, diversidade, inovação e sustentabilidade, sempre focada em seu propósito: a vida é feita para durar. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
majucotrim@gazetadocerrado.com.br

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
marcojacob@gazetadocerrado.com.br

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
portal@gazetadocerrado.com.br

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
comercial@gazetadocerrado.com.br

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
marcojacob@gazetadocerrado.com.br