A maior empresa privada de saneamento básico do país, responsável pelos serviços em 47 cidades do Tocantins, a BRK Ambiental abre inscrições para o Programa de Estágio 2021. Neste ano, serão disponibilizadas 24 vagas para estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023.

Cidades

Com vagas para as cidades de Palmas, Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa. Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

 

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, na BRK, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

 

“Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, destaca Lucas Elias, Gerente de RH da BRK Ambiental.

Inscrição e cursos

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 . Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

Serão selecionados alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, química e cursos da área de tecnologia da informação.

 

Sobre a BRK Ambiental 

 

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do país. A companhia está presente em mais de 100 municípios brasileiros e beneficia a vida de mais de 15 milhões de pessoas. Parte integrante da Brookfield, empresa canadense que chegou ao Brasil em 1899 e investe e administra ativos em mais de 30 países, a BRK Ambiental ainda tem o FI FGTS como parceiro e reforça a tradição de seus sócios em contribuir com o desenvolvimento econômico e social, investindo num setor importante para o futuro do país e a qualidade de vida de milhões de brasileiros.

Fonte: Assessoria