Nesta quarta-feira, 15, foi preso em Imperatriz (MA) um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio em São Miguel do Tocantins. O crime aconteceu na madrugada do dia 31 de maio. A vítima é um adolescente que morreu afogado após ser jogado no rio pelos criminosos.

Crime

Segundo a Polícia Civil, o roubo seguido de morte ocorreu em um acampamento em uma praia na região do Bico do Papagaio. A polícia informou que três jovens de 14, 16 e 20 anos de saíram de Imperatriz para acampar na praia de São Miguel do Tocantins. Durante a madrugada, já por volta das 4h, eles foram abordados por homens que anunciaram um assalto.

Os criminosos jogaram os três jovens dentro do rio Tocantins e um dos adolescente acabou morrendo afogado. Os outros dois sobreviveram ao ataque, mas não conseguiram salvar o amigo.

Investigações

Durante as investigações os policiais descobriram que quatro pessoas participaram do crime e mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos endereços deles.

Agentes do Tocantins foram à cidade e encontraram o suspeito com o celular da vítima que foi assassinada. O homem foi levado à Central de Flagrantes de Imperatriz onde foi autuado por receptação. Depois ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde ficará a disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

Os outros três suspeitos já foram identificados, mas a polícia continua as investigações para que também sejam presos.