Maria José Cotrim

A equipe de coordenação de campanha do candidato Mauro Carlesse se reuniu na tarde desta segunda-feira, 4, para fazer um balanço do primeiro turno e já programar o segundo.

Estiveram reunidos os principais nomes da linha de frente da campanha. A Gazeta do Cerrado conversou com alguns articuladores do grupo sobre o segundo turno.

” Temos a compreensão que o recado do eleitor foi claro: não quer os mesmos e Mauro Carlesse é a mudança”, disse Robson Ferreira, coordenador da área política.

Na avaliação deles, o foco agora é manter o crescimento diário que a campanha teve desde o primeiro dia. ” O Mauro não parou de crescer nenhum minuto e vamos manter isso”, disse.

Outra informação que apuramos é que o grupo já tem adesões de prefeitos e até de vereadores em regiões importantes, alguns deles inclusive do PR de Vicentinho Alves.

Os anúncios começarão a acontecer nesta terça-feira, 5.

Carlesse ainda está em Gurupi mas neste início de semana vai priorizar a agenda como governador interino. ” A prioridade dele são as questões administrativas de governo”, disse.

O grupo manterá o discurso chave da estabilidade e seguirá neste segundo turno mostrando as ações do governo.

Carlesse venceu o primeiro turno como mais votado e já disse esperar uma vitória ainda maior no segundo turno.