O Theatro Fernanda Montenegro recebe neste domingo, 20, às 16 horas, o espetáculo infantil Masha e o Urso, baseado em um conto de fadas do folclore russo cheio de aventuras. Com trilha sonora original, Masha e o Urso traz o cotidiano de uma menina travessa que vive em uma floresta e tem um urso como melhor amigo.

IMG_2194

Masha é uma garotinha de três anos que frequentemente passeia sozinha pela floresta para brincar com os animais. Entre eles, está seu amigo Urso, que mora em uma cabana de madeira no meio da floresta. Masha tem o costume de visitá-lo, mas sempre acaba o irritando e causando problemas com suas travessuras. Ainda assim, o Urso cuida da menina com carinho, como uma figura adulta e responsável. Os dois são companheiros inseparáveis.

 

Realizada pela cia goianiense VR Produções Teatrais – responsável por espetáculos como Frozen, uma aventura congelante, Os Minions e Peppa Pig -, a peça é a versão para o teatro da série russa de desenho animado Маша и Медведь (Masha e o Urso). O espetáculo usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos, como Pingu e Bernard – embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha. Efeitos de iluminação e som e cenários coloridos completam o show, que promete ganhar a atenção dos pequenos durante os 50 minutos de peça.

 

Os ingressos são vendidos nas lojas Nana-Nenê (Centro e Capim Dourado Shopping) e também estarão à venda na bilheteria do Theatro Fernanda Montenegro a partir das 15 horas do domingo. Valores: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Crianças com menos de dois anos não pagam.